sábado, 4 de dezembro de 2010

O 1º Post - Historia do FC

Oi gente o FC finalmente entrou para o mundo dos Blogs, quem vós fala nesse 1º post é o @hygor92 eu sou horrível pra escrever coisas então não esperem que sai coisas legais vindas de mim, vou apenas escrever neste post como foi que eu tive a idéia de fundar esse fã clube hora do flash back:
Em dezembro de 2009 a mais querida baixinha de todos a Gaby me indicou ler o livro do Percy, então no natal eu comprei os LDR e o MDM, e em janeiro de 2010 eu entrei para um chat nacional do percy, alguns devem conhecer, o chat do acampamento, então pensei q podia procurar os fãs aqui do PA para que pudesse-mos fazer encontros, eventos, as coisas hoje nos fazemos, e no dia 9 de janeiro eu criei o fc que vocês meus caros semi-deuses conhecem o hoje.
E foi assim que o fã clube nasceu, em outros momentos volto pra contar historias do FC, e informar novidades sobre Percy e sobre o FC.

3 comentários:

  1. /o/ primeiro membro a entrar no Blog -q e duplamente "seguidor"*-q spksposkps

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou dona do FC cabeças de alga MS sigo vocês no twitter boa sorte ai no blog o//

    ResponderExcluir