FAQ

Dúvidas. Esta é a seção para solucionar as dúvidas mais comuns de quem acessa o blog.
Qualquer dúvida sobre o Fã Clube, as séries, os encontros, etc, você pode enviar a sua pergunta para nosso twitter ou email: fcomythology@hotmail.com e @mythologypa
Mas antes de se descabelar, veja se a resposta para o que procura não está aqui.


Perguntas Frequentes:
Como posso entrar em contato com a equipe?
Pelos nossos contatos que estão disponiveis na aba "contato".


Do que se trata o FC Mithology PA ? 
Mythology é o 1º Fã Clube Paraense das Sagas Percy Jackson & Os Olimpianos As Crônicas dos Kane e Heróis do Olimpo.

Quero entrar no blog e não consigo ou está lento. O que eu faço?
O site “trava” ou fica lento quando muitas pessoas o estão acessando ao mesmo tempo. Então nós podemos te dizer o que você NÃO deve fazer. Não fique dando F5 (atualizar) consecutivamente, isto só piorará a situação do site e demorará mais para que ele volte ao normal.

Quero fazer parte do Fã Clube. O que faço?
Você só precisa gostar da série e nos adicionar em nossas redes sociais twitter e orkut. Você poderá participar dos encontros e eventos a vontade, basta aparecer por lá.


Quero fazer parte da coordenação do FC. O que faço?
O Fã Clube, de tempos em tempos, abre vagas para a coordenação. Isso geralmente acontece quando algum membro da equipe precisa se ausentar ou deixa a coordenação. Quando houver vagas para a coordenação, não se preocupe, nós avisaremos.


O que é The Heroes of Olympus ? 
The Heroes of Olympus (no Brasil, Os Hérois do Olimpo) é uma série de livros escrita por Rick Riordan e é uma continuação da série Percy Jackson & Os Olimpianos. No livro, os antigos personagens: Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood e entre outros irão aparecer - porém não como personagens principais - e cada um com sua importancia nas série. Os unicos personagens divulgados até agora são: o protagonista Jason, filho de Júpiter, a suposta namorada de Jason: Piper McLean, filha de Afrodite e Leo Valdez, filho de Hefesto. Até agora só tem um livro lançado: O Héroi Perdido, o segundo livro O Filho de Netuno já está escrito e deve ter lançamento a partir de 2012  aqui no Brasil. Se você perceber, a série trata de mitologia romana, já que respectivamente, Júpiter seria Zeus e Netuno Poseidon.

O que é As crônicas de Kane? 
The Kane Chronicles (no Brasil, As Crônicas dos Kane) é uma série de livros de aventura e fantasia escrita pelo autor bestseller Rick Riordan. Com o enredo situado nos Estados Unidos e na Inglaterra, os livros são predominantemente baseados na Mitologia Egípcia. A série foi originalmente planejada como uma trilogia. O primeiro volume da série: A Pirâmide Vermelha, chegou ao Brasil, em outubro de 2010.